E essa semana voltei a imaginar isso porquê assisti o programa Marília Gabriela no Gabi quase proibida no SBT (gostei do nome, mas da abertura não ficou meio anos 80).
Com isso, fui pesquisar no site do canal mais vídeos e vi que faz um bom tempo que o conceito do programa mudou. Este está no ar desde junho de 2013. Ops! Me achei bem out.
Agora a jornalista entrevista artistas, especialistas e convidados para falar de assuntos mais picantes aliados à informação após a meia-noite, mas como estamos falando da Gabi, ela tem o dom de tocar nesse assunto sem vulgaridade e com muita sutileza de uma rainha. Na TV fechada ela continua com seu programa no canal GNT Marília Gabriela entrevista.
Com o convidado, Ney Matogrosso, ela perguntou para ele como se relacionava com o sexo feminino e masculino. E aí vem a sutileza, pois se referiu pelos pronomes "ele" e "ela". Vendo o programa até o tom de voz dela tem uma certa delicadeza à pergunta. Incrível.
Tenho que dizer que gostei muito do programa, no primeiro momento achei que seria mais ou menos, igual ao de Sue Johanson do GNT, (tendo em vista que o programa é veiculado no SBT e eles não tem muito bom senso né. Lembram do "ai que susto"?).
Nas entrevistas, ela não aborda somente sobre sexo, orgasmos e afins. Gostei muito dela entrevistando um casal de soropositivos sobre o HIV. Vale a pena ver (veja aqui).
No entanto, nem tudo é perfeito nessa vida o programa, de acordo com a coluna de Flávio Ricco, o está prestes a sair do ar por causa do talk show de Danilo Gentili previsto para março. Será que continua até lá. O programa nas madrugadas de quarta às 0h.
Tchau.

Nenhum comentário:
Postar um comentário